Sobre - Glocal
parallax background

Sobre nós

O que é a Glocal?


Somos um grupo de jovens, que trabalham de forma voluntária para atingir pessoas através da arte, tirando-as do comodismo, refletindo uma espiritualidade contemporânea baseada nos ensinamentos de Jesus, de forma não religiosa porém relevante para nosso dia a dia.

Todos os nossos encontros são realizados com o objetivo de encurtar a distância entre você, no seu contexto cultural dentro dessa cidade maluca, e a pessoa de Jesus Cristo!

Fazemos isso por meio de três pilares:

Arte, através da música, das poesias, dos artistas plásticos e grafiteiros, dos atores e alunos da escola BAC de teatro, dos cenógrafos entre outras artes e artistas que caminham semanalmente com a gente.

Impacto Social, onde buscamos engajar o maior número de pessoas possível em trabalhos pela cidade de São Paulo, ajudando ONGs, coletivos e negócios sociais. Também através da nossa Aceleradora de Empreendedores Sociais, onde todo semestre selecionamos projetos para capacitá-los e potencializá-los em seus impactos.

Espiritualidade, que é a ponte que fazemos entre todos os temas que levantamos com a mensagem e a vida de Jesus de uma forma não religiosa, mas com uma espiritualidade real e verdadeira para a vida.

Esperamos sua presença nos próximos encontros! Acompanhe nossas redes sociais ou assine nossa newsletter para receber mais informações.

Estamos esperando por você!

Estamos buscando jovens que assim como nós desejam encurtar a distância que existe entre as pessoas e o evangelho de Jesus Cristo.

Junte-se a nós nessa jornada. São diversas áreas de atuação voluntária: captação e edição audiovisual, design, fotografia, redação e revisão de texto, produção de evento, recepção, mídias digitais, produção cultural e tecnologia.

Se você deseja participar, conhecer mais da Glocal e doar seu tempo e talento nessa causa realize seu cadastro aqui.